O ex-prefeito de Camaquã, João Carlos Machado, não foi convidado para a inauguração da obra de restauração asfáltica da Av. Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha), realizada na manhã desta terça-feira (17). A ausência de Machado contraria uma promessa realizada por Ivo de Lima Ferreira, na transição de cargo, ocorrida no dia 1 de janeiro de 2017, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Camaquã. Confira no áudio abaixo:
Em contato com a Rádio Acústica FM, Machado confirmou que não foi procurado para comparecer na cerimônia: “O convite não chegou nas minhas mãos”, revelou. Desde 2013, a gestão anterior lutava para revitalizar a avenida, mas encontrou dificuldades de ordem burocrática para que o projeto fosse aprovado na Caixa Econômica Federal.
As obras na via iniciaram no governo passado, com o convênio sendo assinado pelo ex-prefeito e a empresa Construtora Pelotense, no final do mês de setembro de 2016. Já a primeira camada asfáltica da Faixinha também foi colocada na gestão de Machado, em dezembro de 2016. Inicialmente, a obra seria entregue em maio de 2017, já no governo Ivo Ferreira. No entanto, atrasos nos pagamentos à construtora e alterações no projeto fez com que a obra fosse finalizada em outubro.
Procurada pela reportagem, a assessora de imprensa da prefeitura, Jaqueline Almeida, não soube informar se havia representantes da gestão anterior. Ela destacou que os convites foram de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Transporta. O titular da pasta, Rafael de Moura, não atendeu a ligação da emissora.
Aproximadamente 307 mil eleitores precisam regularizar a situação
Prazo para regularização de título encerra na próxima segunda-feira (19)
Agência ressaltou que substância necessita de prescrição médica
Agricultor de 65 anos morreu enquanto trabalhava
Calendário de pagamento segue mês de nascimento
Governo abriu plataforma para receber pedidos de devolução
This website uses cookies.