Foto: Divulgação
Moradores dos bairros Dona Tereza, Hípico e Oliveira, deverão contar ainda neste ano, com a modernização de uma rua de grande fluxo de veículos na cidade. A Major João Meirelles receberá uma repaginação em trecho onde hoje a trafegabilidade é prejudicada pelo péssimo estado de conservação da via.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Uma reunião na noite desta terça-feira (16), servirá para que o prefeito Ivo de Lima Ferreira, apresente o projeto para moradores dos bairros que serão beneficiados pela obra. O encontro ocorrerá no ginásio do Engenhão, às 19h.
Através das redes sociais, aliados do prefeito Ivo divulgaram as primeiras imagens do projeto, que promete melhorias significativas naquela rua. O local serve como acesso para diversas localidades do interior de Camaquã, entre elas: Galpões, Passo do Capitão Jango, Campestre, Bonito e Passo da Vitorina, além de viabilizar deslocamento para outros municípios.
As imagens já divulgadas, mostram que a via contará com serviços de arborização, ciclovia e pista de caminhada. Se estuda também a instalação de bancos em concreto e uma academia ao ar livre.
Os detalhes completos do projeto e o cronograma da obra, deverão ser anunciados durante o encontro na noite desta terça-feira. A obra se soma ao trabalho de calçamento na rua Antônio Joaquim Ribeiro, que fica entre a Escola Agrícola e a Major João Meirelles, em uma obra que deve ter início nos próximos dias.
O projeto, que já foi concluído, deve entrar em breve em fase de licitação. Há uma expectativa de que a obra seja entregue a comunidade até o final do ano.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
De acordo com a polícia, trata-se de Otávio Carlos da Silva de 76 anos
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
This website uses cookies.