Em cerca de quatro meses, a ações realizadas pela Prefeitura de São Lourenço do Sul sofreram cinco atos de vandalismo que impedem o bom andamento destas iniciativas, prejudicando não ao governo, mas sim, a população.
O primeiro caso deste período foi o roubo de um radiador da draga que trabalha no arroio São Lourenço fazendo a desassoreamento para evitar enchentes. Depois houve dois casos em sequência de incêndio em nove veículos do Município que seriam leiloados, destruindo caminhão, ônibus, vans e carros. No Show da Virada 2018/2019, um cidadão que estaria embriagado invadiu a plataforma dos fogos na Lagoa ocasionando a interrupção do espetáculo antes do previsto.
O caso mais recente foi constatado na manhã desta quinta-feira (24). Trata-se do corte de mangueiras em um rolo compressor que trabalha no recapeamento asfáltico da avenida Getúlio Vargas, na Barrinha, ato que atrasará o andamento da obra necessária não apenas para os moradores, como também para a boa recepção dos turistas que trazem importantes recursos financeiros ao Município.
Agentes realizaram efetuaram intensa fiscalização no transporte escolar
Equipe está a um empate do seu primeiro título como profissional
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
This website uses cookies.