A prefeitura de Amaral Ferrador solicitou ao Estado uma ambulância UTI, destinada para atuar em serviços de urgência e emergência no município. A solicitação ocorreu durante reunião ocorrida no gabinete do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior. O encontro contou com a presença do prefeito Nataniel do Val Candia e de secretários municipais, que conversaram com a chefe de gabinete, delegada Flavia Frey, e o assessor Juarez Hampel.
A comitiva de Amaral Ferrador solicitou para que, junto à Secretaria Estadual de Saúde, o Estado ceda ou doe a ambulância. Atualmente, o município encontra problemas devido a distância e ao acesso aos serviços de alta e média complexidade, assim como a demanda de atendimento em pontos de referência.
O prefeito saiu do encontro confiante que o município irá conquistar a ambulância, que vai aumentar a qualidade nos primeiros socorros e nas remoções: “Nós iremos todos os dias à luta, não iremos deixar nossa população desassistida em nenhuma área, nosso município é pequeno, carente e de difícil acesso, não vamos parar”, declarou Candia.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.