A prefeitura de Camaquã está buscando soluções para resolver a situação de um prédio público invadido por uma família, na estrada da Divisa, na localidade de Capão do Café. Em entrevista concedida ao programa Primeira Hora, o secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Maranata, explicou que o executivo busca realocar os invasores para um local adequado.
Maranata declarou que esteve pessoalmente no local, onde conversou com os moradores. O homem, que se identificou apenas como Nelson, revelou que ficou desempregado e precisava pagar aluguel. Sem solução, a família acabou ocupando o prédio público, que abrigava a escola municipal Antônio Carlos Blessmann Berta: “Eles estão lá em situação de vulnerabilidade, a luz está desligada e a água cortada”, explicou.
O secretário declarou que receberá os moradores na tarde desta segunda-feira (29), a partir das 13h30, a fim de buscar uma solução. Sobre o prédio, que estava abandonado, a prefeitura está em tratativas avançadas para ceder o prédio para a associação dos moradores do local, que já abriga um prédio menor, situado ao lado da antiga escola.
Confira a entrevista com o secretário:
Nesta manhã, a reportagem da Rádio Acústica FM esteve no loca. Confira com Valério Weege:
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
This website uses cookies.