A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Sarh), através da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic), realizou, nesta quinta (04), dois pregões presenciais no Plenário do Poder Legislativo de Camaquã.
Os processos licitatórios são coordenados pela Celic e integram o cronograma da quarta etapa do Programa de Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas (Fornecer). Em Camaquã, as compras atenderão ao Presídio Estadual, que abriga atualmente 335 detentos.
O primeiro pregão, marcado para às 09h, tinha por objetivo a aquisição de gêneros não perecíveis. Participaram as seguintes empresas: Mesasul Com. e Ind. de Alimentos Ltda, Costelão – Mercado e Açougue, Atacadão Com. de Gêneros Alimentícios e Mercado Jomar. Após os procedimentos legais, a Empresa Mesasul Com. e Ind. de Alimentos Ltda foi declarada vencedora.
Na parte da tarde, foi realizado o segundo pregão, para a aquisiçao de pão, no qual apenas uma empresa, que não era do Município de Camaquã, participou e foi a vencedora do processo.
Além disso, nesta sexta-feira (05), acontece o processo licitatório (Pregão Presencial nº 297/2013) para aquisição de carnes, ovos e embutidos, para a aquisição de carnes.
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
Outras 302 apostas acertaram 14 números e ganharam R$ 1.636,98 cada
This website uses cookies.