O programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta segunda-feira (19), recebeu o presidente da Câmara de Vereadores de Arambaré, Eduardo Silva. O parlamentar repercutiu a decisão do prefeito do município, Alaor Pastoriza Ribeiro, que cancelou o Carnaval de 2019 no município. Silva defende que a festa seja realizada em Arambaré, mas cobra mudanças: “do jeito que está não dá mais”, lamentou.
Para o vereador, há contradição nas decisões do prefeito. Ele destacou que Alaor Pastoriza Ribeiro inicialmente anunciou uma diminuição nos recursos destinados ao carnaval, no entanto, depois ele cancelou a realização da festa por parte do executivo: “O prefeito Alaor está no quarto mandato, não pode mais ficar errando, parece que ele está em uma administração cansada, evitando problemas”, criticou.
Silva defende que o comércio deve mesmo assumir a realização do carnaval, mas acredita que o executivo tem o dever de realizar reuniões com a comunidade, a fim de definir o estilo da folia: “Fui no sábado e estava muito ruim, foi funk a noite toda, as famílias que vão estavam descontentes”, pontuou. Apesar disso, o presidente da Câmara não defende o fim da festa: “Precisar fazer um carnaval mais sadio, estruturado e adequado”, concluiu.
Durante a entrevista, o vereador ainda falou sobre outras questões inerentes ao município de Arambaré, como os investimentos em infraestrutura. Confira a entrevista na íntegra:
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.