O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulo Renato Santos (PRB), afirmou que vai anular o pregão eletrônico que resultou na compra de um veículo Toyota Corolla. A decisão do chefe do Poder Legislativo foi tomada após uma matéria da Rádio Acústica FM questionar o grau de exigência do edital, que direcionava para o modelo da montadora japonesa.
Paulinho Bicicletas participou na manhã desta sexta-feira (07) do programa Primeira Hora, e afirmou que um novo edital com exigências menores deve ser lançado em breve. Paulinho destacou que não partiu dele a exigência dos itens, mas reconheceu que analisou o edital antes de seu lançamento. A data do novo certame ainda não foi divulgada.
Conforme o presidente foi solicitado ao setor de licitações que fosse comprado um “veículo sedan médio, 2.0, nos padrões do atual carro utilizado pela câmara e com itens de segurança melhorados”. Santos afirmou que a elaboração do edital, com o detalhamento do veículo, foi feita pelo pregoeiro e chefe de licitação, servidor Rafael Fernandes.
O presidente destacou que “o carro da Câmara de Vereadores transporta autoridades”, justificando a necessidade dos itens de segurança exigidos no edital. Durante a entrevista, o parlamentar diz que após pesquisas e consultas a órgãos oficiais, percebeu que houve um detalhamento com alto grau de exigência, e que isso poderia ter excluído alguns carros do certame.
Confira a entrevista na íntegra:
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
Confira os agraciados na noite desta sexta-feira (16), na Arena Acic
A emissora foi vencedora na categoria Destaque Inovação com o Seminário Desafio Novos Gestores
This website uses cookies.