O presidente do Internacional, Vitorio Piffero, anunciou nesta quinta-feira (6) que Diego Aguirre não é mais o técnico do Internacional. Em coletiva, ao lado do vice Carlos Pellegrini, o dirigente disse que, na visão da diretoria, o elenco colorado poderia estar rendendo melhor dentro de campo.
“Entendemos que o grupo poderia dar mais”, disse o técnico. “Queremos em primeiro lugar agradecer o Aguirre pelo trabalho realizado até aqui. Chegamos até a semifinal da Libertadores. Mas agora nós resolvemos mudar um pouco o foco”, explicou Piffero.
Sobre a queda próxima ao Gre-Nal, Piffero ressaltou: “Resolvemos anunciar esta saída antes do clássico. Talvez para criar uma atmosfera para nos ajudar no jogo”, projetou.
Sobre o substituto, nada está definido: “O mercado possui alguns nomes disponíveis que, a partir de agora, serão contatados”, disse Vitorio Piffero que completou:
“O Muricy é meu amigo. Ele está incomunicável. Falei com ele depois que saiu do São Paulo, mas não falei de assumir o Inter”.
O Inter oficializou a saída do treinador por meio de uma nota no site do clube. Além de Aguirre, a comissão técnica também deixa o time. O auxiliar técnico Odair Hellmann assumirá interinamente o comando da equipe.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.