O programa Primeira Hora desta quarta-feira (07) recebeu Gilnei Isquierdo, presidente do PDT de Camaquã. O líder partidário falou sobre o atual momento político em âmbito municipal e estadual.
Segundo Isquierdo, nesta terça-feira (06) membros do diretório se reuniram para tratar do processo de cassação de Ivo de Lima Ferreira (PSDB), bem como fazer uma avaliação do atual governo. “O PDT tem dito que é um partido de oposição, mas uma oposição tranquila, respeitosa e estamos aí para colaborar”, revela.
Os membros do diretório decidiram por unanimidade deixar os vereadores Fabiano Medeiros, Nilza Krunt Puschnerat e Claiton Silva para decidirem o voto. Dessa forma, cada vereador deve votar conforme seu próprio entendimento, não havendo determinação alguma do partido. Isquierdo considera uma posição inteligente do partido, já que no último ano a sigla sofreu desgastes políticos.
Ainda durante a entrevista, o presidente falou sobre a entrada do MBD no governo. “Estamos torcendo para que a entrada do MDB no governo seja para fortalecer”, revela o presidente, destacando que se for uma boa parceria, quem ganha é a comunidade.
Confira a entrevista:
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.