O sistema de estacionamento rotativo foi pauta no programa Primeira Hora desta quinta-feira (05) com o presidente do Sindilojas Costa Doce, Luciano Barbosa. A entidade está realizando uma campanha para pressionar a prefeitura a implantar o estacionamento rotativo em Camaquã.
Conforme Barbosa, a entidade realizou uma pesquisa que apontou que cerca de 80% dos comerciantes da área central aprovam e desejam que o sistema seja implantado. O projeto está pronto, faltando apenas ser lançado o edital para contratação da empresa que irá executar o sistema, segundo o presidente. A prefeitura chegou a anunciar que até o mês de agosto o sistema seria licitado, o que não se confirmou, sendo afirmado que no mês de novembro o edital será publicado.
O Sindilojas Costa Doce confeccionou adesivos com a frase “Estacionamento rotativo – Eu apoio essa ideia”, com o objetivo de mostrar ao Executivo a importância e o desejo da comunidade que o projeto seja executado, uma vez que os comerciantes e clientes serão diretamente beneficiados com o sistema.
Ainda na entrevista, Barbosa abordou os sistemas que atualmente são utilizados no Estado, bem como os resultados alcançados pelos municípios.
Confira a entrevista na íntegra:
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.