O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulo Renato dos Santos (PRB), e o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Camaquã, Ady Rodrigues de Ávila, registraram na manhã desta terça-feira (21) boletins de ocorrência na Polícia Civil. Uma discussão entre os dois, teriam resultado em agressão.
O fato inusitado teria acontecido por volta de 9h30, quando a dupla aguardava para participar de um programa de rádio, que acontecia em uma loja no centro do município. A equipe de jornalismo da Acústica FM esteve na delegacia de polícia, por volta de 10h, momento em que o presidente da Câmara de Vereadores já estava registrando o boletim sobre o fato. Logo após a chegada de nossa equipe, o presidente da associação que representa os aposentados chegou também na delegacia com o mesmo objetivo.
Em entrevista à emissora, antes mesmo do registro policial, Ady Ávila alega que o presidente do Poder Legislativo teria lhe acertado um soco de raspão, após discussão envolvendo a sessão da câmara que ocorreu ontem à noite. Conforme Ady, Paulinho teria lhe ofendido verbalmente após o dirigente da associação ter criticado a falta de apoio do legislativo aos idosos.
Paulinho Bicicletas ficou cerca de uma hora na delegacia. Acompanhado do assessor jurídico da câmara, ele saiu sem conceder entrevista. O vereador se comprometeu em participar ao vivo na emissora para dar sua versão sobre os fatos, mas que não faria naquele momento. Sobre o fato, Paulinho resumiu apenas que o assunto será tratado na justiça.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.