Nesta quinta-feira (30), a Polícia Civil deflagrou a operação Valentines com o objetivo de prender preventivamente o autor do disparo de arma de fogo que matou um homem em frente a sua namorada. O crime de latrocínio aconteceu no dia 12/06 no município de Viamão e ficou conhecido como “latrocínio dos namorados”.
A operação contou com o apoio da DHPP de Viamão, 1° DPRM e 1° BPM e cumpriu 04 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão preventivo. A ação ocorreu após 45 dias de investigações, que culminaram com a identificação do suspeito e de seu comparsa, cujas prisões preventivas foram representadas e deferidas pelo Poder Judiciário de Viamão.
Com o êxito da prisão preventiva do suspeito, o crime foi elucidado hoje, uma vez que o segundo autor, cuja prisão também foi decretada, faleceu recentemente em confronto com a BM ocorrido na Zona Sul de Porto Alegre. O preso registra antecedentes por estupro, tráfico de drogas e homicídio qualificado.
Maiores informações sobre a operação podem ser verificadas com a 2° Delegacia de Polícia de Viamão com o Delegado Júlio Fernandes Neto pelo telefone: 51 3435-9006
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.