Na noite desta quarta-feira (04), na BR 116 em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava ilegalmente 120 pássaros silvestres no porta-malas de um carro.
Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF sobre uma Spin que estaria sendo utilizada para o transporte ilegal de animais, os agentes encontraram e interceptaram o carro. O motorista foi identificado, era um homem de 42 anos que já havia sido preso pela PRF por crime ambiental envolvendo pássaros.
No porta-malas os policiais encontraram diversas gaiolas onde estavam 120 pássaros com pouco espaço e ventilação, em situação de maus tratos. Havia cardeais, bico-duro, saíra-sete-cores e sangue-de-boi.
O condutor confessou que adquiriu as aves na região da fronteira com o Uruguai e as levava para serem comercializadas em São Paulo. Ele já havia sido preso pela PRF no mês passado transportando a mesma quantidade de pássaros na Spin.
O homem foi preso e encaminhado para Polícia Civil em Pelotas onde foi lavrado o flagrante por crimes ambientais. O carro foi apreendido e os pássaros serão encaminhados para o órgão ambiental responsável.
Ato ocorreu nesta quarta-feira (14), através da Secretaria de Reconstrução
Feira multisetorial ocorrer de 12 a 18 de maio no Parque de Eventos Dorval Ribeiro
Publicou mais de 260 obras que venderam 10 milhões de exemplares
As dezenas sorteadas foram: 02 – 04 – 14 – 18 – 22 – 44
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Ação nacional realizada nesta quarta-feira (14), mobilizou centenas de policiais para proteger crianças e adolescentes
This website uses cookies.