A Policia Civil de Canguçu prendeu L. D. R. C, 18 anos, acusado de tentativa de homicídio. Foi na manhã desta quarta-feira (14) durante cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão. O jovem é o principal suspeito de agredir brutalmente Matheus Vaz Borges, 23 anos, na madrugada de sábado, no centro de Canguçu, por volta das 4h.
De acordo com a delegada Paula Vieira, embora as imagens registradas pelas câmeras de segurança apontem várias pessoas envolvidas no crime, apenas dois foram responsáveis pelas agressões. “O outro é um menor de idade e já prestou depoimento. Ele teria dado um soco em Matheus.”
Paula disse ainda que a motivação seria um desentendimento anterior, em outro local. Após o cumprimento dos mandados, o suspeito foi conduzido ao Presídio Estadual de Canguçu e deve ser ouvido ainda na tarde desta quarta pela delegada.
Como foi
Na madrugada de sábado, Matheus foi agredido na rua Silveira Martins, no centro de Canguçu. Nas imagens é possível ver a vítima se aproximando de um grupo, que conversa na esquina. Borges levou um soco e caiu no chão. O agressor deixa do local e é confrontado por outros dois homens. Caído no chão e sem chance de defesa, Matheus é covardemente agredido com vários socos e chutes no rosto. As pancadas não param mesmo quando o jovem fica desacordado.
Matheus foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), em Pelotas, onde permanece internado. O jovem está em estado grave, em coma, com lesões na cabeça.
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
This website uses cookies.