Preso suspeito de matar homem e ferir outro a pauladas em Camaquã. Foto: Rádio Acústica FM
A Polícia Civil (PC-RS) confirmou no início da tarde desta sexta-feira (17) a prisão do suspeito da autoria da morte de um homem a pauladas em Camaquã. O crime ocorreu no início da manhã de hoje em uma casa que serve como pousada, na Rua Adolfo Silva Azambuja, no bairro São José. A Polícia Civil não deu detalhes, mas segue investigando o caso.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conforme apurado pela Rádio Acústica FM, a prisão teria ocorrido por volta das 10h30 pela Brigada Militar, na casa de um familiar do suspeito. O homem apontado como autor do crime é conhecido das vítimas e chegou a residir no mesmo local. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã (PECam), no início da tarde, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Ainda conforme conforme apurado pela equipe de jornalismo da emissora, dois homens estavam sentados em frente ao local onde residem por volta de 5h30, quando um homem se aproxima com um pedaço de pau. Ele inicia a agressão atingindo um dos homens, que é cego. Já em seguida o agressor atinge o outro homem, que seria um idoso, com ao menos três pauladas. Ele retorna no homem cego, agride novamente, rouba um objeto da cintura do homem e vai embora.
Após as agressões, as duas vítimas ficaram caídos no chão. O homem cego foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida e já foi liberado. Já o idoso não resistiu as agressões e morreu no local.
Previsão de chuvas intensas coloca cidades em estado de atenção e alerta; veja as áreas…
Em tentativa de golpe, o suspeito apresentou certificado falso do Cremers e deu prejuízo de…
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Novo valor será de R$ 3,27 por litro a partir desta terça-feira (6)
Empresa oferece salário competitivo, benefícios e oportunidade de crescimento profissional
Mais de três mil testes do bafômetro foram aplicados nas abordagens durante a fiscalização ostensiva
This website uses cookies.