Na manhã desta quarta-feira (22) na localidade de Correntes, 4º Distrito da Cidade de Camaquã, foi preso o terceiro indivíduo acusado da participação de roubo a família ocorrida no último dia 20 de agosto na localidade de Passo do Capitão Jango no interior município.
Clique aqui e relembre o caso
Por se tratar de ocorrência grave, a operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil se prolongou desde a segunda-feira, onde após diversas buscas na região foram presos em flagrante os primeiros dois meliantes.
Nesta manhã, segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Camaquã, havia um elemento andando em via pública atacando os veículos e pedindo carona. A guarnição da Brigada Militar em averiguação localizou e abordou, sendo identificado como C.J.P. de 36 de idade, natural de Porto Alegre, residindo atualmente em Camaquã.
O preso foi conduzido para o pronto socorro de Camaquã e devido à gravidade dos ferimentos com que foi encontrado, ficou hospitalizado.
Foi efetuado o registro da ocorrência na DP local, onde será procedido o pedido de prisão à justiça, para que responda junto com seus comparsas pelo grave crime que cometeu.
Na foto acima, é possível ver os itens apreendidos com os presos. Armas, cheques, bebidas, celulares e dinheiro em espécie haviam sido roubados pelo trio.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.