“Pretendo vir morar em Camaquã”, revela Jayme Monjardim

O renomado diretor de cinema e televisão, Jayme Monjardim, realizou um jantar na noite desta sexta-feira (15), na Fazenda Estância da Figueira, no interior de Camaquã. Em sua propriedade ele recebeu diversos convidados, entre eles o narrador esportivo Galvão Bueno. O evento contou com a apresentação de músicos como Daniel Torres, Pablo Woloski, 4 Black, Papas da Lingua, entre outros.

Na fazenda, que pertenceu ao General Bento Gonçalves e foi restaurada por Monjardim, foram servidos os vinhos de Jayme Monjardim e de Galvão Bueno, Paralelo 31 e a espumante Bueno Cuvée, produzidos em Candiota e no Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. A enóloga, Maria Amélia Duarte Flores, responsável pelos vinhos, também esteve presente no evento. O evento foi embelezado pela Concerros Móveis, empresa responsável pelas peças da Villa Matarazzo.

Publicidade

Confira a entrevista:

Em entrevista concedida à equipe da Acústica FM, Monjardim falou sobre diversos assuntos. Ao ser perguntado sobre sua relação com Camaquã, ele revelou o quanto se sente bem na sua propriedade e declarou que seu grande desejo é residir no local. O diretor também falou sobre sua vida profissional e seu mais novo projeto, o filme “O Vendedor de Sonhos”: “Estou ansioso para começar este trabalho. O protagonista é o Dan Stulbach, enfim, o elenco é maravilhoso”, comemorou.

O diretor também falou sobre sua produção de bebidas, ressaltando que atualmente trabalha em um projeto de uma espumante que levará o nome de sua mãe, ‘Villa Matarazzo Rosé Maysa’, que deve estar no mercado em maio de 2016: “Poder homenagear minha mãe é um sonho realizado”. No entanto, a edição deve ser limitada para um público específico, de colecionadores: “A intenção não é produzir em grande escala”, declarou.

Neste sábado, a partir das 14h, acontece um leilão no Sindicato Rural de Camaquã. Serão ofertados 45 animais, peças de arte e montarias especiais. Ao ser questionado sobre o evento, Monjardim explicou que não existe um objetivo de valor a ser arrecadado: “Não crio expectativas financeiras, a intenção principal não é essa”, destacou o diretor, falando sobre a felicidade em poder compartilhar esse momento com amigos. O último leilão dos amigos no Sul, em novembro de 2012, faturou mais R$1,14 milhão, na venda de mais de 40 equinos.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Como desencrustar panelas coloridas em 5 passos com bicarbonato

Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…

1 dia ago

Casal é preso com mais de 3 kg de drogas em Camaquã

Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar

1 dia ago

INSS garante salário-maternidade em casos de adoção

Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos

1 dia ago

Não caia em golpes! Canal oficial para reembolso de desconto indevido é o Meu INSS

Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)

1 dia ago

Vélez Camaquã disputa rodada dupla no Dia das Mães

Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski

1 dia ago

Veterinária Raça celebra 20 anos de história em Camaquã

Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã

1 dia ago

This website uses cookies.