Foto: Valério Weege/Acústica FM
Uma massa de ar quente encobrirá a Região Central da América do Sul, ocasionando uma intensa onda de calor na última semana do ano. Em cidades do Oeste, Noroeste e Norte do Rio Grande do Sul o calor pode ser sentido com intensidade desde a tarde desta segunda-feira (27).
– Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
De acordo com os modelos meteorológicos da Metsul, os valores extremos na primeira metade da semana atingem máximas de 32°C a 33°C no Estado. A partir de quinta os picos de calor aumentam até o primeiro dia do ano com máximas ao redor de 40°C.
– Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
No começo da semana que vem, pancadas de chuva isoladas e mal distribuídas atingem a maioria das regiões gaúchas, evitando maior aquecimento. Como a atmosfera estará muito quente, desde já se pode antecipar temporais localizados e que em alguns pontos podem ser fortes a severos com vento e granizo.
> Toque aqui e confira nossas reportagens e os programas da Acústica em nosso canal no YouTube
Em Camaquã, as marcas podem chegar aos 32°C entre hoje (27) e quarta-feira (29). Apenas nos primeiros dias de 2022, as pancadas de chuva retornarão ao RS, mas o acumulado será baixo, especialmente na Região Central e na Fronteira Oeste. Ainda assim, a precipitação trará mais nuvens e diminuição do calor para todo o Rio Grande do Sul, de acordo com o IRGA.
Confira a previsão completa:
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
Aprenda como espantar baratas da cozinha com uma receita simples, natural e sem veneno. Proteja…
Roger Machado aposta no retorno de jogadores
Aproximadamente 307 mil eleitores precisam regularizar a situação
Prazo para regularização de título encerra na próxima segunda-feira (19)
This website uses cookies.