Foto: Pixabay
A previsão do tempo nos mostra que o dia 30 é marcado por intenso calor na região da Costa Doce, principalmente na parte da tarde. Após um final de setembro marcado por altas temperaturas, com termômetros atingindo entre 30ºC e 35ºC na maior parte da região, o Sul do Brasil se prepara para um novo período de instabilidade.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A chegada de uma frente fria na noite desta segunda-feira (30) dará início a um novo ciclo de chuvas, com maior intensidade nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
A população gaúcha, ainda em recuperação dos temporais que atingiram o estado na semana passada, precisa se preparar para mais um período de instabilidade. Mais de 16 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas, com quase 350 desalojados e 170 desabrigados em 52 municípios.
As cidades de Pelotas, Camaquã e Canguçu foram as mais atingidas, com acumulados pluviométricos superiores a 80 milímetros, além dos ventos que destelharam muitas casas.
De acordo com o Clima Tempo, a chuva se espalhará por todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (01), com maior intensidade em áreas já afetadas pelos últimos temporais.
A nova onda de calor que atinge o centro do Brasil também influencia os padrões climáticos no Sul, dificultando o avanço da frente fria e prolongando o período de instabilidade.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.