PRF apreende mais de 200 mil maços de cigarros contrabandeados no RS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão carregado com cerca de 210 mil maços de cigarros contrabandeados. A abordagem ocorreu na madrugada desta sexta-feira (4), na BR 153, em Bagé.

O caminhão com placas de Esteio transitava pela BR 153. Ao verificarem o compartimento de carga, os policiais encontraram os cigarros paraguaios contrabandeados, com valor total de mais de R$ 1 milhão.

Publicidade

Em vistoria no caminhão, os agentes constataram que ele utilizava placas falsas. O veículo foi emplacado em Nova Santa Rita e teve as placas substituídas pelas de um veículo semelhante, com o objetivo de dificultar a fiscalização.

O motorista do caminhão é um homem de 50 anos de idade, de Santa Cruz do Sul, que disse aos policiais que entregaria o carregamento em Bagé. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local.

O veículo e a mercadoria foram apreendidos.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Advogado do RS suspeito de fraudes envolvendo aposentados e servidores é preso em Mato Grosso do Sul

Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…

2 horas ago

CMPC impulsiona economia gaúcha com fábrica bilionária em Barra do Ribeiro

Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…

2 horas ago

Polícia Civil indicia advogado por suspeita de ter movido 8 ações após morte de cliente

Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…

3 horas ago

CEEE Equatorial informa desligamento para renovação da rede elétrica em Camaquã

Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município

3 horas ago

Dom Feliciano celebra cultura polonesa na 2ª edição da PolskaFest

Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…

4 horas ago

Pompéia reinaugura loja nesta segunda-feira (19) em Camaquã

Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…

5 horas ago

This website uses cookies.