Foto: Geovana Jacobsen | Acústica FM
Na manhã desta sexta-feira (28), a BR 290 ficou com quase 3 km interditado devido ao derramamento de óleo de um caminhão. O motorista foi autuado pelas infrações de trânsito cometidas e assinou termo para comparecer em juízo e responder por crime ambiental.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Por volta das 11h30, os policiais receberam via 191 um chamado informando que havia óleo na pista do sentido interior da BR 116 em Guaíba. Deslocaram rapidamente ao local e verificaram quase 3 km de óleo espalhado na faixa da direita. Dois veículos já haviam se acidentado devido à pista escorregadia, mas ninguém se feriu.
Os PRFs sinalizaram o local e chamaram o Corpo de Bombeiros Militar para realizar a limpeza. Mais à frente, abordaram o causador: o motorista de um caminhão, emplacado em Cerro Grande do Sul. O tanque de óleo hidráulico do veículo se desprendeu e caiu sobre a pista. Mesmo perdendo o tanque e derramando óleo, o condutor seguiu dirigindo por 3 km.
Devido à má fixação do tanque no caminhão e ao fato do motorista não ter parado imediatamente, foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência por crime ambiental. O termo será encaminhado à Justiça que decidirá sobre a responsabilização do condutor e dos responsáveis pela empresa.
O trecho foi totalmente liberado às 15h, após os bombeiros militares retirarem o risco com a colocação de serragem.
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.