Com duas grandes apreensões em três dias, a Polícia Rodoviária Federal bateu recordes de apreensão de maconha no Rio Grande do Sul. Na última semana foram duas toneladas de maconha escondida sob a carga de uma carreta em Paverama, a maior apreensão do ano. Mas o recorde durou dois dias, pois no domingo (09) foram três toneladas encontradas no baú de um caminhão carregado com geradores em Carazinho.
Com essas ocorrências, o recorde histórico anual de apreensão de maconha pela PRF no Rio Grande do Sul, que era de 16 toneladas no ano de 2018, foi superado em mais de meia tonelada, mesmo faltando quase cinco meses para o final do ano.
O investimento em serviço de inteligência e em tecnologias vem tornando as abordagens cada vez mais assertivas, num trabalho direcionado pela inteligência, em grandes operações e também nas fiscalizações ordinárias. Além disso, os policiais, cada vez mais treinados, conseguem encontrar a droga que muitas vezes vem bem escondida.
As 16,6 toneladas de maconha que a PRF já apreendeu no Rio Grande do Sul em 2020 representam um prejuízo estimado de quase 20 milhões de reais para as organizações criminosas.
Leia também: PRF apreende 200 mil dólares sem procedência em Pelotas.
Escassez de chuvas no período fez Aneel acionar a bandeira tarifária amarela, que aumenta em…
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
This website uses cookies.