Foto: Divulgação/ PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, nesta sexta (02), dois carros transportando armamento na BR-386, em Lajeado. Seis pistolas de fabricação turca e 12 carregadores estavam sendo conduzidos do Paraguai em direção à Santa Cruz do Sul. Os três foram presos em flagrante.
Os veículos envolvidos são um Renault Sandero, com placas de Sapucaia do Sul e um Volkswagen Gol, com placas de Nova Santa Rita.
O armamento estava escondido embaixo do banco e sob o forro do porta-malas. Haviam três contrabandistas gaúchos nos dois veículos, com idades de 25, 29 e 41 anos. Dois deles já possuem antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de drogas.
O trio foi detido por tráfico internacional de drogas.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
Evento climático ocorreu nesta sexta-feira e deixou 40 famílias desalojadas. Conforme a Defesa Civil, os…
This website uses cookies.