Na tarde desta segunda-feira (20), na BR 392, em Rio Grande, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal com armamento pesado. Eles transportavam 1 submetralhadora, 3 pistolas e 1 revólver em um automóvel.
Agentes da PRF realizavam fiscalização de policiamento ostensivo quando abordaram um Audi com placas de Rio Grande que transitava em direção à Vila Quinta. Os policiais desconfiaram do nervosismo e das histórias contadas pelo casal, e decidiram realizar uma revista detalhada. No porta-luvas e em uma bolsa sob os bancos, os PRFs encontraram 1 submetralhadora Bersa 9mm (argentina), 3 pistolas Glock 9mm (austríacas) e 1 revólver (INA), todos ilegais.
O homem, que conduzia o veículo, tinha antecedentes por roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. A passageira, esposa do motorista, não tinha antecedentes. Os dois disseram aos policiais que haviam recebido 10 mil reais de traficantes para transportar as armas entre bairros de Rio Grande. Eles foram presos e encaminhados, com o armamento e o veículo, para a área judiciária local.
Uma oferta especial para quem busca sempre estar com a saúde em dia, mas não…
Parece exagero, mas não é: deixar o tapete ao sol uma vez por semana pode…
Parece mágica, mas é só ciência e sabedoria popular: a casca de banana pode revitalizar…
Confira como se candidatar para a vaga de emprego
Com a abertura do sistema, a Companhia atende reivindicação do setor, que foi impactado pelas…
Ao todo, assentados de 33 municípios foram contemplados
This website uses cookies.