Na madrugada deste domingo (31), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam mais de dois quilos de cocaína na BR-116 em Pelotas. O traficante, a esposa grávida de oito meses e a comadre transportavam a droga da região metropolitana de Porto Alegre para Rio Grande.
Durante fiscalização de combate ao crime, os policiais abordaram um Audi A4, com placas de Porto Alegre, que seguia na BR-116 em direção a Rio Grande, e era conduzido por um homem de 31 anos, natural de Porto Alegre, que afirmou ser ex-presidiário.
Na busca veicular os policiais encontraram a droga escondida no painel corta-fogo do carro, contendo dois tijolos de cocaína, pesando ao todo 2,24 kg da droga. Além disso, foi encontrado uma porção com cerca de 200 gramas de maconha, que o homem informou ser para consumo pessoal.
Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que o traficante já possuía extensa ficha criminal, com envolvimento em diversos roubos. A comadre presa também possui antecedentes por tráfico. Os três traficantes foram presos e encaminhados ao plantão de polícia judiciária em Pelotas, com o carro e a droga apreendidos.
Boletim aponta risco de rajadas de ventos, queda de galhos e descargas elétricas
Com 90 unidades distribuídas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a empresa atinge…
Confira quais foram os destaques da edição deste ano da feira
A terça-feira é um convite para que você se torne a melhor versão de si…
Prazo final para os eleitores termina nesta segunda-feira (19)
Victor Campos participou de projeto inovador em Portugal, com isto oferece soluções em engenharia elétrica…
This website uses cookies.