Foto: PRF
Na madrugada desta sexta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e duas mulheres com dois quilos de cocaína e uma pequena porção de maconha. A abordagem ocorreu na BR-290.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os PRFs realizavam uma operação de combate ao crime quando deram ordem de parada ao motorista de um Palio com placas de Porto Alegre. No momento da abordagem os policiais sentiram forte cheiro de álcool e maconha saindo do veículo.
Ao realizarem uma revista no carro, encontraram embaixo do banco do passageiro, dentro de uma bolsa, dois tabletes de cocaína e uma pequena porção de maconha.
O motorista de 24 anos, que não possuía habilitação para dirigir, já tinha passagens por embriaguez ao volante, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor, negou que havia consumido bebida alcoólica, mas ao realizar o teste do bafômetro foi constatada a infração de dirigir alcoolizado.
No carro ainda estavam um homem de 28 anos, natural de Alvorada, com histórico por lesão corporal e vias de fato, além de duas mulheres, uma de 25 anos com passagem por estelionato e outra de 44, com registros por apropriação indébita, lesão corporal e maus tratos.
Os criminosos foram encaminhados para a polícia judiciária junto com o carro e a droga apreendida, que se chegasse a ser vendida poderia render mais de R$ 300 mil ao grupo.
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
Recursos são oriundos do Pix SOS Rio Grande do Sul e do Funrigs, e já…
This website uses cookies.