Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens, aprendeu duas armas e munições, além de dois animais abatidos na BR-153, em Bagé. Eles estavam caçando e não possuíam autorização para a posse ou porte do armamento.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Durante fiscalização, PRFs abordaram um Monza com placas de Bagé. No carro haviam três homens e já foi visualizado carne de animais abatidos em cima do banco traseiro. Os homens disseram que estavam caçando e traziam dois capinchos abatidos.
Ainda no carro foram localizadas duas espingardas, uma calibre .12 com sete munições e uma calibre .22 com dez munições. Nenhum dos homens possuíam autorização para a posse ou porte dos armamentos.
Todos os homens foram presos. Um de 58 anos, de Bagé, outro de 52 anos, de São Sepé, e o outro de 40 anos, de Bagé, este último já preso pela PRF em 2015 portando um revólver calibre .38 sem autorização.
Os presos foram encaminhados para a polícia judiciária em Bagé, com as armas, munições, animais abatidos e veículo apreendidos.
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
This website uses cookies.