PRF realiza operação para diagnosticar riscos na BR-116. Foto: Divulgação | PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra nesta sexta-feira (13) a Operação Temática de Diagnóstico de Fatores de Risco de Sinistralidade (OTEDIAG) em trechos críticos de acidentes. Durante o período da operação (9 a 13 de setembro) os policiais foram capacitados para identificar os fatores de risco que podem causar acidentes ou agravar as suas consequências.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Além de aprimorar o conhecimento dos policiais para a realização de inspeções viárias voltadas à identificação de fatores de risco de sinistralidade, a Operação buscou estabelecer a integração entre a PRF e outras instituições para realização de ações conjuntas voltadas à promoção da segurança viária.
O trabalho contou com a participação do DNIT, ANTT, Concessionárias CCR Via Sul e Eco Sul, além de PRFs lotados nas superintendências do RS, PI e SC. Para a realização, foram escolhidos cinco segmentos de 05 km nas BRs, 116 (nos trechos de Sapucaia do Sul a Novo Hamburgo) e 290 (Porto Alegre e Eldorado do Sul).
Os dados coletados durante a Operação serão utilizados para orientar ações internas e externas voltadas à prevenção de sinistros.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.