Na noite desta terça-feira (25), na BR 101 em Três Cachoeiras, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem dirigindo um caminhão furtado que estava com documento, placas e chassi falsificados.
Durante fiscalização, agentes da PRF abordaram um caminhão trator marca Daf com placas de Jaguarão. O motorista, de 30 anos, natural de Tubarão/SC, disse que estava vindo da região metropolitana de Porto Alegre e indo para Santa Catarina.
Durante a fiscalização, os policiais perceberam indícios de adulteração no documento apresentado. Ao verificarem a numeração do chassi, viram que ela também estava adulterada. Prosseguindo a análise minuciosa, descobriram que as placas eram clonadas. O caminhão, zero quilômetro, avaliado em quase meio milhão de reais, havia sido furtado do pátio de uma concessionária em Eldorado do Sul há dois meses.
O motorista acabou admitindo que tinha sido contratado para entregar o veículo em um posto de combustíveis no estado de Santa Catarina. Ele foi preso por receptação e uso de documento falso, sendo conduzido à área judiciária em Torres. O caminhão será devolvido à concessionária.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.