Nesta segunda-feira (04) ocorrerá a 97ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. A reunião será a primeira realizada em 2019, após o recesso parlamentar, ocorrido em janeiro. Os trabalhos serão iniciados às 19h e todos os interessados podem participar. Na pauta da sessão não há Ordem do Dia e, sendo assim, não serão discutidos ou votados projetos.
Devido aos trabalhos de reforma no Plenário do Legislativo a sessão ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal da Educação (SME). A SME fica na Rua Duque de Caxias, nº 136, no Centro.
Composição das Comissões
Também será realizada na segunda-feira (04), às 15h, na Secretaria Municipal da Educação, a definição dos vereadores que irão compor e desenvolver os trabalhos nas comissões da casa em 2019. No total, há sete comissões permanentes que recebem, estudam e emitem pareceres relativos aos projetos e demais matérias pertinentes ao andamento dos trabalhos legislativos. Cada uma delas é composta pelo presidente, vice-presidente e secretário, titulares e suplentes.
Espaço reúne nomes da Riot Games, Campus Party Brasil, narradores de eSports e debates sobre…
Além do risco sanitário, a preocupação maior está no impacto econômico, especialmente nas exportações de…
Medidas foram implementadas hoje pelo Ministério da Previdência Social
Você já reparou como algumas plantas simplesmente travam no crescimento mesmo quando parecem saudáveis? Com…
Mais de 5 milhões de títulos foram cancelados, diz TSE
Rádio Acústica FM acompanha feira que apresenta tendências e soluções ao mercado gaúcho
This website uses cookies.