A General Motors interrompeu a produção do sedã compacto Prisma na fábrica de Gravataí, no Rio Grande do Sul. O modelo foi lançado em 2006 com a proposta de ser direcionado ao consumidor jovem, mas não resistiu à necessidade imediata de abrir espaço para a produção do Onix, apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo.
A GM ainda não confirmou se este é o fim do Prisma, ressaltando à imprensa que as vendas continuam com os modelos em estoque nas concessionárias. Em entrevista à UOL Carros, o presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz, prometeu que haverá “surpresas” em breve.
A chegada da versão sedã do Onix, no entanto, deve acontecer em breve e, dificilmente, vai deixar espaço para o retorno do Prima à linha de produção. A produção do Celta de duas e de quatro portas segue na unidade gaúcha.
A gama de sedãs da Chevrolet permanece inalterada com esse processo de enxugamento: Classic, Onix/Prisma, Cobalt, Sonic, Cruze, Malibu e Omega. Sumiram Corsa e Astra, surgiram Cobalt e Sonic.
Aproximadamente 307 mil eleitores precisam regularizar a situação
Prazo para regularização de título encerra na próxima segunda-feira (19)
Agência ressaltou que substância necessita de prescrição médica
Agricultor de 65 anos morreu enquanto trabalhava
Calendário de pagamento segue mês de nascimento
Governo abriu plataforma para receber pedidos de devolução
This website uses cookies.