Uma problema comum em muitos games, dessa vez, assolam os jogadores de Call of Dutty Warzone, recente battle royale da Activison. De acordo com os players, diversos cheaters ou hackers estão “tomando conta” do jogo.
Não é novidade o problema, visto que, centenas de jogos passam por isso. Jogadores relatam que o Wall Hack (ver inimigo através da parede), Aimbot (auxílio de mira que fica acompanhado o inimigo) e o Wall Shot (disparo através das paredes) são os mais comuns no game.
Além de atrapalhar a gameplay, a experiência crossplay fica ainda mais prejudicada. A opção de desativar o crossplay in-game ainda não está disponível, o que anda deixando os jogadores ainda mais decepcionados.
Warzone é gratuito e isso, segundo alguns gamers, é um fator que ajuda os trapaceiros. A empresa recentemente baniu cerca de 50 mil jogadores, mas ainda assim, a presença dos hackers é evidente.
Por enquanto, ainda não há decisões mais drásticas em relação ao assunto. A Activision deve se posicionar nos próximos dias.
E aí? O que você acha que a empresa deve fazer? Deixe sua opinião nos comentários.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.