O procurador chefe de Camaquã, Fabiano Ribeiro, detalhou os principais pontos do decreto vigente em entrevista a reportagem da Acústica FM. Iniciado às 20h desta sexta-feira (12) as medidas impostas pelo lockdown, tem validade até às 05h de terça-feira (16) para frear o alto índice de contágio de coronavírus.
A decisão de adotar lockdown no município, foi tomada em conjunto na sexta-feira (05) após um encontro entre os prefeitos do Consórcio Intermunicipal Centro Sul e Associação Costa Doce. Após ações de conscientizações sem sucesso na comunidade, o poder executivo procura amenizar a situação dentro das medidas de segurança: “Houve relaxamento natural por conta da chegada da vacina associada ao cansaço da pandemia, provocando estas consequências”, afirma.
De acordo com Ribeiro, é preciso adesão da comunidade para as medidas surgirem efeitos: “este é o momento de baixar a guarda e parar com a guerra de ideologia e confronto”, declara. O procurador chefe apontou que somente uma parceria do poder público e total apoio da comunidade será a solução do impasse: “precisamos aliviar o sistema de saúde para retornar as atividades”, enfatiza.
Confira a entrevista completa:
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
Recursos são oriundos do Pix SOS Rio Grande do Sul e do Funrigs, e já…
This website uses cookies.