Foto: Edivan Rosa/Critério
Em um gesto de unidade e pacificação pela retomada do desenvolvimento de Cerro Grande do Sul, os pré-candidatos à prefeitura Vilmar Schwalm (PP) e Duda Tavares (PSD) anunciaram nesta sexta-feira (31) que estarão juntos na eleição, em outubro. Para formalizar a aliança, Duda resolveu abrir mão da cabeça de chapa e será o vice da coligação liderada por Vilmar Schwalm.
Vilmar Schwalm e Duda são empresários reconhecidos pela atuação junto à comunidade e pela geração de empregos na cidade. Enquanto o primeiro é fundador e proprietário do Supermercado Schwalm, com unidades em Cerro Grande do Sul e Sertão Santana, Duda é dono da Serraria Tavares:
“Com o apoio do Duda, vamos construir um projeto para trazer o progresso a Cerro Grande do Sul. Queremos cuidar melhor da nossa cidade, buscar a conclusão do acesso asfáltico e ter estradas melhores no interior. Precisamos também olhar para o centro, com zeladoria e iluminação adequadas”, projeta Vilmar Schwalm.
Duda também celebrou o acordo.
“Fomos adversários políticos no passado, mas nunca nos tratamos como inimigos. O Vilmar e eu temos visões parecidas e compartilhamos do mesmo objetivo, que é desenvolver o nosso município”.
Além dos partidos dos pré-candidatos a prefeito e vice, PP e PSD, respectivamente, a chapa também tem o apoio do MDB e do União Brasil.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.