O Projeto de Lei Legislativo nº 36/2018, que dispõe sobre a divulgação da lista de pacientes que aguardam por procedimentos na rede pública de saúde do município de Camaquã, está causando um impasse entre os poderes Executivo e Legislativo. Na manhã desta quinta-feira (7), o programa Primeira Hora recebeu o secretário municipal de saúde, Luciano Pereira Dias, que chamou o projeto de “mal elaborado”.
De acordo com o secretário, o projeto exige do município serviços que são de competência do Estado: “Me coloquei à disposição de vereador para correção do projeto, convidei ele para uma reunião, mas estou até hoje esperando”, declarou. Para o gestor, houve falta de conhecimento técnico na elaboração da proposta. Confira a entrevista na íntegra:
Após a participação do secretário, o vereador Mano Martins participou do programa, onde apresentou sua contrapartida. “Ele foi infeliz nas declarações dele, tem vários municípios que existe esse projeto e está funcionando”. O parlamentar também negou que tenha negado encontros com o secretário: “Foram duas reuniões feitas dentro da prefeitura”, explicou o vereador, que chegou a detalhar os encontros. Confira a entrevista na íntegra:
Escassez de chuvas no período fez Aneel acionar a bandeira tarifária amarela, que aumenta em…
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
This website uses cookies.