O projeto de pavimentação das vias da cidade de Camaquã foi pauta no programa Primeira Hora desta quarta-feira (11). O ex-vereador Fulvio Lessa da Rosa, autor do projeto de asfaltamento das principais vias da cidade.
Segundo o ex-vereador, o projeto foi elaborado no ano de 2015 com o objetivo de facilitar a captação de recursos. Conforme Rosa, na época falavam que haviam recursos, no entanto, a falta de projetos impossibilitava que o município fosse contemplado com essas verbas.
Dessa forma, o ex-vereador com o auxílio de sua assessoria elaborou um projeto com o levantamento detalhado sobre as vias da cidade. O projeto possui também as necessidades de cada via juntamente com o valor necessário para pavimentá-las. “Se há recursos, então vamos atrás”, destacou Rosa. O Projeto foi enviado para todos os deputados federias, senadores e três ministérios.
Atualmente, o Governo do Estado possui a intenção de asfaltar a Rua Bento Gonçalves da Silva e a Avenida José Loureiro da Silva, com base no projeto do ex-vereador Fulvio Lessa da Rosa e apoio do assessor de gabinete do vice-governador, o ex-vereador Everton Pogozelski (Clarão). “Todos os camaquenses, todos os vereadores estão legitimados a colocar o projeto embaixo do braço e buscar recursos”, revela Rosa.
Ainda durante a entrevista, Rosa falou sobre o processo de cassação do prefeito Ivo de Lima Ferreira. Rosa defende que é momento para o Executivo e Legislativo buscarem a aproximação, tendo em vista as carências do município. “Enquanto há brigas de poderes, o Estado está parado”, destaca.
Confira a entrevista na íntegra:
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.