Categories: GeralPolítica

Projeto que autoriza contratos temporários de Agentes de Saúde avança na Câmara de Vereadores

Nessa quarta-feira (19) a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara Municipal. Foram discutidos os Projetos de Lei que foram enviados para emissão de parecer pelo grupo de trabalho.

Parecer favorável

Publicidade

O Projeto de Lei nº 72/2018, de autoria do Poder Executivo, que o autoriza a celebrar contrato, por prazo determinado, de 36 Agentes Comunitários de Saúde, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público recebeu parecer favorável. O PL revê a relatoria do vereador Mazinho (PSDB).

O mesmo ocorreu com o Projeto de Resolução nº 7/2018, que altera a Resolução nº 5/2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Camaquã, e que teve a relatoria do vereador Marcelinho (PSB).

Por fim, também recebeu parecer favorável o Projeto de Lei Legislativo nº 48/2018, de autoria do vereador Marcelinho (PSB),

que institui no município de Camaquã o dia da acessibilidade e dá outras providências. A relatoria do PLL foi feita pelo vereador Paulinho Bicicletas (PRB).

Seguem na CCJ

Seguem na comissão e aguardam pelo parecer o Projeto de Lei nº 68/2018, que autoriza a cessão de uso de imóvel de posse do Município, o PLL nº 46/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação, no âmbito do Município de Camaquã, de avisos em local visível para divulgação do número do Disque Denúncia da Violência Contra a Mulher (Disque 180).

Seguem na mesma condição o Projeto de Lei nº 41/2018, de autoria do Poder Executivo, que institui critérios para a regularização de edificações concluídas, que estejam em desacordo com a legislação vigente, o Projeto de Lei Complementar nº 4/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera o Anexo V-A da Lei Complementar nº 1.051/2007.

E ainda aguardam pelo parecer, o Projeto de Lei Legislativo nº47/2018, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que institui no município de Camaquã a semana da cultura evangélica e o Projeto de Lei Legislativo nº 49/2018, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), que institui a Semana de Conscientização à População e Combate aos Maus-tratos e Abandono de Animais no âmbito do Município de Camaquã.

Integram a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o presidente, vereador Marcelinho (PSB), o vice-presidente, vereador Paulinho Bicicletas (PRB) e o secretário, vereador Mazinho (PSDB).

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Como desencrustar panelas coloridas em 5 passos com bicarbonato

Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…

3 horas ago

Casal é preso com mais de 3 kg de drogas em Camaquã

Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar

7 horas ago

INSS garante salário-maternidade em casos de adoção

Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos

7 horas ago

Não caia em golpes! Canal oficial para reembolso de desconto indevido é o Meu INSS

Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)

8 horas ago

Vélez Camaquã disputa rodada dupla no Dia das Mães

Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski

9 horas ago

Veterinária Raça celebra 20 anos de história em Camaquã

Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã

9 horas ago

This website uses cookies.