Na última segunda-feira (19), o IFSul Campus Camaquã participou do X Salão Ufrgs Jovem, realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O evento é uma atividade de cunho científico-tecnológico-cultural, que promove a interlocução entre os alunos da Educação Básica e da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e a comunidade em geral, a partir da exposição das pesquisas desenvolvidas no ambiente educacional.
O instituto esteve presente no evento com os projetos “Repilhando”, “Blog IFísica e Café da Relatividade: Inovando no Ensino de Física”, “Transformações Urbanas: Alterações Espaciais do Bairro Olaria – Camaquã”, “Feminilidades – Imagem e Imaginário do Ser Feminino Plural” e “Traçando o Perfil do Leitor do IFSul/Camaquã”. Os dois últimos foram selecionados como destaque. Os projetos são orientados pelo professor Patrick Machado Kovalscki e pela professora Sandra Beatriz Salenave de Brito, respectivamente.
A Coordenadora de Pesquisa e Extensão do Instituto, Marta Bandeira, falou sobre a premiação: “O feito é motivo de muito orgulho para o campus e demonstra estarmos no caminho certo para consolidar o Campus Camaquã como instituição que assume seu compromisso de formação em ensino, pesquisa e extensão. Parabéns aos orientadores dos projetos e aos alunos envolvidos”.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.