Um mal súbito, seguido de afogamento, é apontado como a causa mais provável da morte, ocorrida na manhã desta segunda-feira (15), de Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, 19 anos, ex-jogador da base do Grêmio. Junto com mais seis amigos, ele teria acampado durante o fim de semana na localidade de Linha Clara, entre Teutônia e Poço das Antas.
Somente por ter passado mal é que Paulo Sérgio acabou vítima de afogamento, já que, conforme testemunhas, o riacho em que ocorreu a trágedia é considerado raso.
Destaque da base, ele chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Pelo Grêmio, foi campeão estadual da categoria.
A carreira incluía passagens também por Inter e Juventude, até a chegada ao Grêmio, em 2014. Amigos informam que o ex-jogador estava por se desvincular do clube, mas ainda não havia revelado seu novo destino.
Funcionários do Hospital de Teutônia, onde o corpo de Paulo Sérgio se encontra, disseram não estar autorizados a fornecer maiores detalhes sobre o ocorrido. Em seu site oficial, o Grêmio publicou nota de pesar.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
This website uses cookies.