Após dereclamações de ouvintes sobre a demora no atendimento do setor de Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), a reportagem da Rádio Acústica FM procurou a direção do órgão na manhã desta sexta-feira (03).
O superintendente do HNSA, Antônio Omar Machado, atendeu a reportagem da emissora, e esclareceu alguns os pontos que prejudicam o atendimento, como o grande número de atendimentos de casos que não considerados graves.
Quando questionado sobre a contratação de mais profissionais e médicos, Antônio Omar foi criterioso, e salientou também atrasa nos repasses das verbas ao hospital.
Ainda segundo o superintendente, a demora no atendimento relatada pelo ouvinte da emissora, se deu em razão da falta de um dos médicos que, por motivos de saúde, acabou faltando.
Antônio Omar ressaltou ainda a importância de as pessoas utilizarem o Pronto Atendimento somente em casos de urgência e emergência. Os demais atendimentos, como consultas, devem ser feitos nas Unidades Básicas de Saúde.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.