O proprietário de um caminhão que se envolveu em acidente com morte em Santa Catarina concedeu entrevista ao programa Primeira Hora desta quinta-feira (25). Renan Silveira das Neves, de 27 anos, pede ajuda para recuperar o caminhão que está apreendido no estado Catarinense.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Neves teria contratado informalmente o motorista para levar uma carga de Camaquã a São Paulo e de São Paulo ao Chuí. Após a repercussão do acidente no domingo, dia sete de março, ele recebeu 78 ligações telefônicas informando a situação. Após rastreio por aplicativo, identificou o caminhão Mercedes-Benz Axor 2040 em Balneário Camboriú.
O caminhão financiado por Renan, está apreendido. Durante entrevista ao vivo, Neves declarou precisar de ajuda financeira para recuperar o veículo: “Como eu vou pagar uma situação que não cometi? Preciso sustentar minha família e voltar a trabalhar”, afirma. O proprietário precisa pagar o financiamento, a manutenção do veículo e prestar contas da carga levada: “eu queria retirar o caminhão”, declara.
Confira na íntegra:
Relembre o caso:
A colisão com um caminhão de Camaquã que acabou vitimando uma mulher em Santa Catarina ganhou repercussão internacional. O fato esteve na capa do portal The Sun, o maior noticiário do Reino Unido.
O caminhão arrastou a motocicleta por 32 quilômetros. Ao parar, o condutor do veículo foi agredido por populares.
O fato acabou vitimando a mulher que estava na carona da motocicleta. Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, foi socorrida com vida, mas acabou morrendo na noite de domingo (07). Ela teve perfuração nos pulmões e nos rins.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.