O Internacional já bateu na porta do G4, e a distância para a zona de classificação caiu para apenas dois pontos. Diante deste cenário, o técnico Argel aposta na ofensividade e prepara um time no esquema 4-4-3 para enfrentar o Figueirense, neste sábado (19), no estádio Beira-Rio, às 18h30.
A principal surpresa colorada é a manutenção de Ernando improvisado na lateral-esquerda, mesmo que Artur já esteja à disposição. O atacante Vitinho, recuperado de lesão, é atração no ataque.
Ainda assim, há duas dúvidas. O volante Rodrigo Dourado e o atacante Valdívia foram preservados do último treino por conta de desgaste físico. Eles serão reavaliados momentos antes do jogo. O jovem Silva e o experiente Rafael Moura sairão caso os titulares tenham condições.
Já o Figueirense vem abalado após a demissão do técnico Renê Simões. O interino Hudson Coutinho teve pouco tempo para preparar a equipe. O último treino foi com portões fechados, de modo que é difícil projetar a escalação do adversário.
Inter: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Silva, Wellington Martins e Alex; Vitinho, Rafael Moura e Lisandro López.
Figueirense: Alex Muralha; Leandro Silva, Bruno Alves, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, João Vitor e Yago; Clayton e Marcão.
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Horário: 18h30
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
Menor volume de chuvas na mudança para a estação seca altera a bandeira tarifária neste…
Ela chama atenção mesmo em meio a outras suculentas. Com seus caules pendentes cobertos por…
This website uses cookies.