O ex-vereador e candidato a prefeito pelo PT no último pleito em Camaquã, José Carlos Copes, anunciou o fim do que chamou de “Construção conjunta no campo da oposição, em Camaquã”. Na prática, Copes anuncia que não haverá a coligação entre seu partido e o PDT, de Renato Nogueira e PSD de Éverton Pogorzelski (Clarão).
Segundo Copes, uma decisão unilateral teria motivado o término das tratativas entre as siglas: “O PDT e o PSD decidiram sozinhos pela construção de uma chapa em que Renato seria o candidato a prefeito e Clarão o vice”. Copes afirma que tomou conhecimento da decisão por terceiros, e de que só foi comunicado após questionar o PDT da veracidade da informação.
Com o fim da possibilidade de aliança entre as siglas, o Partido dos Trabalhadores anunciou Copes como pré-candidato oficial da sigla. Questionado sobre o enfraquecimento da oposição a partir do fim da possível aliança, Copes destacou o empenho em manter a unidade: “Nós dialogamos amplamente para formarmos uma aliança no campo da oposição em Camaquã, mas diante dos fatos não vemos mais viabilidade. Nossa pré-candidatura é legítima e estamos preparados para enfrentar o debate em prol do município”, destaca Copes.
Copes e Nogueira formaram uma aliança em 2012, onde alcançaram 47% dos votos. A coligação foi derrotada por uma diferença de 693 votos.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.