Uma quadrilha invadiu uma propriedade rural, situada na localidade de Capão do Café, no interior de Camaquã. O caso ocorreu na última terça-feira (9), por volta das 22h, quando seis criminosos chegaram ao local.
Dois dos homens foram em direção à casa dos caseiros e mostraram que estava armados, não permitindo que ninguém saísse de casa. Já os demais criminosos foram para o galpão, onde furtaram um basto de montaria, um botijão de gás, uma serra elétrica de açougueiro, um motor elétrico de 2,5HP e dez ovelhas, todas prenhas.
O produto do crime foi colocado dentro de um caminhão pequeno, que se deslocou em direção à cidade. Após a saída dos criminosos, as vítimas acionaram a Brigada Militar, que foi até o local. Com a chegada da polícia, os caseiros relataram o crime e aproveitaram para recolher uma vaca e um terneiro para perto das casas.
A Brigada Militar saiu da propriedade para localizar os criminosos. Cerca de meia hora depois, dois criminosos voltaram ao local e furtaram a vaca com terneiro e mais duas ovelhas. A vaca foi carneada próximo a uma ponte na estrada do Capão do Café. O proprietário relatou que no dia 7 de março o local já havia sido vítima de furto na propriedade.
A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o crime.
Informalidade expõe trabalhadores a mais riscos
Saiba quais os alimentos e Cuidados Essenciais para uma Pele Saudável
Uma mulher foi presa suspeita da autoria do crime
Uso excessivo pode afetar a memória
O pico da atividade está previsto para a noite de 21 para 22 de abril
Ele foi encaminhado para atendimento veterinário, onde recebeu os cuidados necessários
This website uses cookies.