Uma agência do Banco do Brasil foi atacada por criminosos durante a madrugada desta sexta-feira em Tapes, na região Centro-Sul do Rio Grande do Sul. Testemunhas relataram à Brigada Militar (BM) que pelo menos sete homens participaram do crime, registrado às 3h, na avenida Assis Brasil, na área central do município.
A BM informou que um carro em chamas foi encontrado na RS-717 logo depois do ataque ao banco em Tapes e a suspeita é de que os criminosos incendiaram o veículo para tentar despistar os policiais militares. Miguelitos foram espalhados próximo à região onde o carro estava.
Apesar dessa tentativa de despiste, os PMs seguiram para a agência bancária, mas chegaram ao local pouco depois da fuga da quadrilha. Os suspeitos usaram maçarico para tentar abrir um caixa eletrônico do BB, mas não conseguiram violar o equipamento. O grupo teria fugido em dois Vectras. A Brigada Militar fez buscas pela região, mas nenhum envolvido na ação foi preso. O banco foi isolado para realização de perícia.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.