Uma quadrilha investigada por crimes de abigeato e tráfico de drogas em Camaquã foi desarticulada, na manhã desta quinta-feira (31). Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, em ação da Delegacia Especializa em Crimes Rurais e Abigeato de Bagé, com o apoio da 29ª Delegacia de Polícia Regional.
A operação da polícia ocorreu em casas e na cela de um dos investigados, que está preso no Presídio Estadual de Camaquã. Vários materiais foram apreendidos, incluindo uma arma de fogo adulterada, munições, insumos para fabricação de munições e drogas. Ainda foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos na cela de um dos acusados, no Presídio Estadual de Camaquã. Dois acusados não foram localizados.
A ação foi comandada pelo delegado André Mendes, que destacou que o inquérito policial deverá ser encerrado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário. A operação faz parte de uma série de ações realizadas pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato.
Boletim aponta risco de rajadas de ventos, queda de galhos e descargas elétricas
Com 90 unidades distribuídas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a empresa atinge…
Confira quais foram os destaques da edição deste ano da feira
A terça-feira é um convite para que você se torne a melhor versão de si…
Prazo final para os eleitores termina nesta segunda-feira (19)
Victor Campos participou de projeto inovador em Portugal, com isto oferece soluções em engenharia elétrica…
This website uses cookies.