Três pessoas foram presas por agentes da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Rio Grande pelo crime de estelionato na praia do Cassino. A ação, que contou com apoio de policiais da Delegacia de Polícia Regional de Rio Grande, tinha por objetivo desmantelar uma quadrilha que aplicava o “golpe do bilhete premiado” no Estado do Rio Grande do Sul. Os homens foram presos em flagrante, dois veículos, dinheiro, celulares, cartões de crédito e bilhetes premiados falsos foram apreendidos.
Segundo o delegado Roberto Sahagoff a investigação teve início para apurar crimes de estelionato praticados com o chamado “golpe do bilhete premiado” na região de Pelotas e Rio Grande. “Em Rio Grande, uma senhora chegou a ser lesada em 70 mil Reais. Nesta tarde, em Pelotas, outra pessoa foi vítima do grupo criminoso no montante de 9 mil Reais”, conta Sahagoff. Ainda não há confirmação se o caso ocorrido em Camaquã, nesta semana, tem relação com a mesma quadrilha.
Os suspeitos foram flagrados em dois veículos quando dirigiam-se para a cidade de Rio Grande. “Com eles foram apreendidos seis aparelhos de celular, três bilhetes premiados falsos, três cartões de crédito, dois veículos utilizados para a prática dos crimes, e quase 9 mil Reais em dinheiro”, acrescenta o delegado.
Aproximadamente 307 mil eleitores precisam regularizar a situação
Prazo para regularização de título encerra na próxima segunda-feira (19)
Agência ressaltou que substância necessita de prescrição médica
Agricultor de 65 anos morreu enquanto trabalhava
Calendário de pagamento segue mês de nascimento
Governo abriu plataforma para receber pedidos de devolução
This website uses cookies.