A Campanha Papai Noel dos Correios acabou com final feliz em Camaquã. De acordo com o gerente da unidade local, Jéferson Cardoso Danelon, 396 cartinhas foram adotadas. A campanha foi aberta oficialmente no dia 23 de novembro.
De acordo com o gestor, o foco deste momento é receber os pacotes de presentes até 17 de dezembro na agência. Do total de cartinhas adotadas, 47 presentes já foram deixados no local. No Estado foram mais de 47 mil pedidos para adoção.
Inicialmente, eram 394 cartas escritas por crianças carentes de Camaquã. No município, a campanha atende estudantes de três escolas, de turmas do berçário ao 5º ano. Na semana passada o gerente da unidade participou ao vivo do programa Redação Acústica agradecendo os gestos de solidariedade da população camaquense.
Confira o programa na íntegra:
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
Colorado tem confronto neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
Tricolor terá retornos de Villasanti, Pavon e Cristaldo para o jogo no Morumbi
Que seu domingo seja abençoado e repleto de realizações
Confira aqui as informações sobre como funciona o benefício
This website uses cookies.