O final de semana foi marcado por confronto entre policiais e criminosos, no Rio Grande do Sul. Ao menos quatro homens morreram em troca de tiros com a Brigada Militar.
O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira (28), em Pelotas. Anderson Guadalupe Silveira, 32 anos, teria reagido a uma abordagem e atirou contra os policiais militares. A polícia revidou e o criminoso foi morto a tiros.
O segundo caso ocorreu na madrugada de sábado (29). Na ação, dois homens morreram em confronto com a polícia, na RS-324. Leandro dos Santos de Souza, 26 anos, e Everton da Silva Trindade, 39 anos, foram atingidos durante troca de tiros e morreram no hospital. Eles foram abordados em perseguição policial, após assaltarem um clube em Ronda Alta.
O terceiro caso ocorreu na noite de sábado, por volta das 22h. Na ação, os dois homens fizeram reféns em uma casa de Marau (foto). A troca de tiros iniciou quando a polícia chegou ao local e os criminosos tentaram fugir no carro da família. Um dos criminosos morreu e o outro ficou ferido.
Chuvas intensas prejudicam a trafegabilidade nas estradas rurais
INMET e CEMADEN divulgaram dados de precipitação e alertam para risco de alagamentos
Disponível na canal da emissora no Youtube, o projeto resgata a trajetória da 97.7 na…
Poucas situações causam tanto incômodo quanto encontrar manchas de batom na gola da camisa ou…
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
This website uses cookies.